Mas eu parecia ser a única sem um sorriso no rosto no meio daquela multidão alegre. Meus pensamentos sempre me levavam a você,e aquela vontade inacabável de querer te ver.
Desci as escadas para respirar o ar de fora,e avistei um rosto na janela. Parecia muito familiar,conhecido...era ele?..será?..mas como ele sabia que eu estava ali?..de repente seu rosto sumiu entre todos.
Senti meu coração acelerar cada vez mais pensando em poder vê-lo,abri a porta e corri meus olhos por toda parte desejando fortemente te encontrar. Achei um bilhete caído no chão,reconheci de longe sua letra:
" Estou te esperando,venha atrás de mim" ,tentei andar o mais rápido possível,mas meus saltos atrapalhavam. Observei-o virar uma esquina e desaparecer novamente,tirei meus sapatos e continuei a correr. A caminhada ficava cada vez mais longa,e eu parecia nunca conseguir alcançar seu ritmo.
Quando finalmente o achei,ele se inclinou para me beijar.
Mas percebi que não era você,mas outro rapaz de olhos castanhos e cabelos claros.
Nossos rostos estavam próximos e.......
abri meus olhos e tudo não passava de um sonho.
abri meus olhos e tudo não passava de um sonho.
Os ponteiros do relógio mostravam que a meia-noite se aproximava,segurei a taça de vinho,e me preparei para a virada do ano. No meio da contagem regressiva trombei com alguém,ao me virar, era ele..o cara que apareceu em meu sonho. Nos olhamos por alguns segundos,sorrimos. 3..2..1..feliz ano novo!
brindamos,e ganhei um abraço. Talvez fosse o destino me dando a chance de começar uma nova história.
Feliz Ano Novo atrasado, Milena :) Beijos adoro seus textos :3
ResponderExcluirfeliz ano novo pra vc tbm<3 e obrigada por sempre ler <3
Excluirxoxo
Te indiquei numa tag!
ResponderExcluirhttp://dentrodossonhos.blogspot.com.br/2014/01/tag-e-se-eu-te-perguntasse.html
obrigada <3 vou responder a tag e te indicar também *-*
Excluir