Leia ao som de G'nash - I hate u I love u feat. Olivia O'brien
" Mas é que nem tudo pode ser como você quer "
Posso mandar a verdade?
cansei de tanto ouvir esta frase,que apesar de ser uma verdade do universo..chega a fazer me suspirar de frustração inúmeras vezes.
Porque? ..escrevi fantasias onde você chamava me de "bebe" enquanto diz o quanto quer ver me,sente minha falta quando não lhe mando nenhuma mensagem ou simplesmente demonstra algo.
Mas tudo o que você faz é somente usar me como distração,em suas palavras não há nada de doce,os apelidos carinhosos são somente ditos a outras garotas.
Já Imaginei te dedicando aquelas frases bonitas a mim invés de outras,talvez eu fosse o suficiente para ti.
Mas eu não sou..não é mesmo?
Sei que em minhas palavras há peso demais..namorados nem somos,amantes nunca seremos,íntimos de quase nada temos.
O problema é ..que eu odeio te querer tanto,sem nem mesmo saber a razão desse sentimento,que faz meu corpo queimar de desejo todos as manhãs,dias,noites e madrugadas.
Minhas tentativas de ignorar suas mensagens para apenas pedir me algo,são sempre em vão...no fim termino sempre como uma boba fazendo o que você quer.
Não consigo enxergar o fim disto.
Quando prometo a mim mesma que importar se contigo não acontecerá mais,as horas passam..e a mente traiçoeira insiste em trazer seu nome novamente a mim.
Jurei parar com esta perca de tempo,mas suas meras palavras sempre fazem me não querer desistir em um dia descobrir o sabor dos teus lábios.
Apaixonada? não diria isto..somente um sentimento de estar sendo usada como qualquer outra,quando o que eu queria é ser desejada por ti..quando não por mal..mas já quis que não conseguisse beijar outra sem lembrar me de minha existência.
Mas como a frase que inicia toda esta bagunça de sentimentos diz,nem tudo é como eu gostaria que fosse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário